terça-feira, 3 de abril de 2012

Coincidência? ●▽● (Capítulo 30)

Está despedida, acabou! A menina já não trabalha mais aqui!Acentuou a patroa.

Mas eu preciso deste dinheiro… Por favor…

Dê-lhe uma segunda oportunidade, ela irá se esforçar mais para a próxima.Disse Gustav.

Não! Acabou!

Dito isto a patroa dá meia volta e volta para dentro…

Meu Deus! E agora como é que vou sustentar a minha família, se não tenho emprego?!Disse Sira com as mãos na cabeça.

Vais ver que vais arranjar outro emprego… E quem sabe… Melhor que este… - Disse ele tentando reconforta-la.

Achas?… Não sei… - Disse enxugando as lágrimas. – Mas muito obrigada pelo teu apoio…

Nesse momento, Sira abraça-o e acaba por se ir embora…

Gustav, ainda surpreendido por aquela situação, fica paralisado por algum tempo, mas acaba por se dirigir de novo ao balcão e volta a pedir o seu pedido…


6 comentários:

  1. :') q lindo..publica mais, escreves lindmente :)

    ResponderEliminar
  2. MHHH Tenho um palpite de onde a Sira possa começar a trabalhar ;)
    Continua! Estás a ir lindamente :)

    ResponderEliminar
  3. Mhh, o meu palpite estava enganado!
    Pensei que a Sira fosse trabalhar para o estúdio onde os Tokio Hotel estão a produzir o seu novo álbum e aí o Gustav e ela se fossem conhecer melhor ;)

    ResponderEliminar