quinta-feira, 5 de abril de 2012

Coincidência? ●▽● (2ª Temporada - Capítulo 1)


Passado uns dias...

Já quase na altura das férias…

Então maninho, aonde é que queres passar as férias?… Hawai, Jamaica,… Há muito à escolha… - Disse Tom sentado num sofá com as pernas em cima de uma mesa situada mesmo à sua frente.

Portugal! - Disse Bill sem hesitar.

Desculpa… Portugal?!Disse Tom tirando logo as pernas da mesa e sentando-se melhor, de forma a encarar Bill. – Há tantos sítios bons e tu queres passar as nossas férias em Portugal?! Tás a brincar, certo?

Estou a falar mesmo a sério...Disse Bill encarando o irmão sériamente.

Porquê??Disse Tom surpreendido, pois Portugal não era um dos melhores países para passar férias, comparados com outros.

Porque acho que devemos desvendar cada país, de certeza que terão coisas boas para nos divertirmos… - Mentiu Bill a Tom, pois não podia-lhe dizer que queria ir àquele país por causa do seu sonho.

Okay, vamos fazer-te a vontade! Para mim, qualquer país dá... – Disse Tom descontraíndo-se de novo no sofá. – Pelo que ouvi falar, Portugal tem uma ótimo sítio para férias… Chama-se “Algarve”… Dizem que é uma excelente praia e que muita gente vai para lá tirar férias… Que achas?

Humm… Era uma boa ideia, mas tive a pensar mais em… Lisboa?!Disse Bill com um pouco de receio do irmão.

Lisboa?! A capital?! Ok... O que é que te deu?

Nada...! Apenas acho que devia ser um bom sítio para nós… - Mentiu Bill de novo.

Meu Deus! A sério Bill?? A sério?? Não acredito nessa… Vá lá, diz-me porque queres ir a Portugal, sobretudo à capital!Disse Tom levantando-se e indo para ao pé de Bill.

Prometes-me que não te vais rir?…


2 comentários:

  1. Quero mais *-*
    adoro a forma como escreves, e como acabaste a 1ª temporada foi todalmente inesperada o:

    ResponderEliminar