segunda-feira, 21 de maio de 2012

Human Connect To Human - Capítulo 2

A rapariga muito envergonhada olhou para o rapaz que lhe pediu imediatamente desculpa!!

- Estás bem? - Perguntou o rapaz. - Aleijaste-te?

Monika ficou a olhar para o rapaz que por sinal era lindo, mas derrepente ´´acordou``.

- Não há problema!! - Disse envergonhada. - Felizmente seguraste-me!!

- Já agora chamo-me Tom. - Apresentou-se o rapaz.

- Sou a Monika. - Disse ainda corada.

- Volto a pedir desculpas. - Insistiu - Espero que te possa compensar…

Enquanto Tom tentava meter conversa com Monika, o rapaz que vinha ao pé dele dizia:

- Tom, deixa a rapariga!!

- Acho que não há problema, ela parece-me estar bastante interessada no teu amigo.

- É meu irmão. - Corrigiu o rapaz - Gémeo. - Acrescentou, ainda com um sorriso lindíssimo.

- A sério!?? - Questionou a rapariga - Realmente as vossas caras são parecidas, mas assim à primeira vista não parece.

- Pois não!! - Disse o rapaz rindo-se - Toda a gente diz isso, já agora sou o Bill. - Apresentou-se, esticando a mão com a intensão de dar um aperto de mão à rapariga…

By Sara Tokiotelana

Sem comentários:

Enviar um comentário