terça-feira, 1 de maio de 2012

Coincidência? ●▽● (2ª Temporada - Capítulo 43)


Acho que ficámos sem gasolina… - Disse ele ao mesmo tempo que fazia uma cara de inocente.

O quê?Disse Lia surpreendida. – Acho que não ouvi bem… Tu disseste que…

Ficámos sem gasolina… Yap… Foi isso que eu disse… - Disse Tom saindo, depois de falar, do carro.

Lia também sai…

E agora? O que vamos fazer?Perguntou Lia.

Sinceramente não sei Lia...

Hum... Espera... Tive uma ideia!

Nesse momento, Lia tira o telemóvel do bolso e tenta ligar para Raquel…

Bolas!Disse Lia com as mãos na cabeça.

Que foi amor?

Fiquei sem bateria! De certeza que puseste o meu telemóvel a carregar quando te pedi Tom?Disse ela desconfiada.

Claro amor!Disse Tom aproximando-se dela. – Se calhar já tens a bateria viciada. Eu depois compro-te um telemóvel novo, ok?

Okay Tom. Mas isso só acontecerá se descobrirmos como vamos sair daqui, certo?Disse ela afastando-se, um bocado em pânico. – Já sei!Disse ela parando de andar. – Tenta ligar ao Bill do teu.

Okay. Vou tentar…

Tom tira o telemóvel do bolso e marca o número de Bill…

2 comentários:

  1. adorei linda.
    sera que o bill esta com a raquel e nao vai atender o telmovel ao tom estou ansiosa o que vai acontecer no proximo episodio

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ^^
      Obrigada linda ^^
      Será mesmo que o Bill está com a Raquel? Ou a Raquel com o Bill? x) Não sei... (:

      Eliminar