sexta-feira, 4 de maio de 2012

Coincidência? ●▽● (2ª Temporada - Capítulo 49)

Nisto…
O rapaz agarra Tom tentando-lhe dar socos na barriga, mas Tom, devido á sua grande vantagem de ser mais forte, consegue-o por no chão…
Assim que o põe no chão a sangrar, vai logo para o carro ter com Lia, e arranca…

Dentro do carro…

Lia? Estás bem?Perguntou Tom, não desviando o olhar da estrada.

Sim… Acho que já estou a recuperar do choque…Disse Lia com as mãos na cabeça, um bocado tonta.

Eu levo-te a casa. Está muito tarde, não vais de maneira nenhuma sozinha...

Obrigado Tom...

Não tens de agradecer, eu é que tenho de te pedir desculpa por te ter metido naquela confusão. A última coisa que eu queria era que te magoasses, e hoje isso podia ter acontecido...

Mas não aconteceu, tu salvaste-me Tom. Não quero que te sintas culpado. Não fiques assim… - Disse ela notando que Tom estava com uma expressão triste.

Como é que queres que não fique? Pus o meu amor em perigo…

Tu não tens culpa… Não sabias que isso ia acontecer…

Dito isto, Lia coloca a sua cabeça no ombro de Tom...

Já à entrada da casa de Lia…

Adeus amor.Disse Tom, beijando Lia.

Adeus Tom. Boa noite!Disse ela saindo do carro e fechando a porta.

Tom abre a janela do carro…

Não te preocupes acerca dos atrasados que nos atacaram, eu irei á polícia fazer queixa deles. Eles vão pagar por te terem feito aquilo. Ninguém se mete com a minha Lia!

Obrigado Tom. És um anjo. Mas quando fores deixa-me ir contigo, não quero perder essa oportunidade. Adoro-te muito!

Nesse momento, Lia coloca o braço pela janela do carro, dando uma festa na cara de Tom…

Adeus amor!Disse Tom, acabando por fechar a janela, depois de Lia ter entrado na sua casa.

Dentro da casa de Lia…

Espero que ninguém esteja acordado… Senão estou tramada… - Pensou Lia indo devagar até ao seu quarto.

Já dentro do quarto…

Oh não!... Auch!Disse Lia quando se dirigiu ao espelho e viu que tinha o pescoço arranhado.

2 comentários: