sábado, 12 de maio de 2012

Coincidência? ●▽● (2ª Temporada - Capítulo 59)

Mas porque será que ele quis ficar no hotel?Perguntou Raquel.

Entretanto…

No hotel…

Foste um querido em me teres defendido naquele dia.Disse Sira sentada numa mesa do café com Gustav.

Isso não foi nada. Aliás, era o teu primeiro dia a trabalhar aqui no café, ela não tinha o direito de te despedir logo.Disse Gustav.

Mas obrigada por teres falado com o chefe superior do café. Graças a ti, ele contratou-me outra vez.Disse Sira com um sorriso. – Mas a minha patroa parece que não gostou muito… - Disse ela a rir-se.

Ahahah Temos pena… - Disse Gustav. – Além disso, tu irás conseguir arranjar depois outro emprego melhor… E depois deixas este.

Espero bem que sim. Muito obrigada mais uma vez.

Não precisas de agradecer. Fi-lo com todo o gosto.Disse ele. – Mas… com esta conversa toda... eu queria saber se tu...

Sim…

Se tu…

Podes dizer… - Disse ela sorrindo-lhe.

Se tu queres sair comigo um dia destes… - Disse ele já mais aliviado por ter conseguido dito aquilo.

Isso é um convite para sair?Disse ela surpreendida.

Sim… Acho que sim… - Disse ele. – Mas se não quiseres…

Não não… Claro que quero… - Disse ela ainda com um sorriso.


Sem comentários:

Enviar um comentário