terça-feira, 1 de maio de 2012

Coincidência? ●▽● (2ª Temporada - Capítulo 46)


Tu é que pediste ajuda… Não tenho culpa!Disse ele continuando a rir-se. – Se precisares de mais ajuda é só dizer! Terei todo o gosto em ajudar-te!

Tom… Tu não percebes que estamos aqui presos? No meio do nada? Oh… Espera aí… Tu planeaste isto tudo não foi?Disse Lia.

Não planeei nada. O que te leva a pensar nisso?

Foste tu não foste?Perguntou Lia.

Tom ficou em silêncio…

Oh Meu Deus! Foste mesmo tu! Que parva que eu fui! Tu estás tão tramado!

Nesse momento, Tom começa-se a rir, fazendo com que Lia também ache piada à situação…

És mesmo doido pá!Disse Lia a rir-se.

De repente, batem no vidro da janela do carro…

Truz, Truz…

Lia pára de rir, ficando assim assustada…

Lia abaixa-te… - Disse Tom sussurrando.

Tom, o que se passa? Estou a ouvir vozes lá fora… Acho melhor irmos embora… - Disse ela assustada.

Shiuuu… Agora não me posso levantar para ir para aí amor… Espera até as pessoas que estão lá fora irem-se embora... Se eu me levantar, eles vêem-me pela janela e pode ser pior…

Mas quem é que está lá fora?

Não sei, mas é melhor ter cuidado…

Truz, Truz…

Tom… Estão a bater com mais força no vidro… Estou a ficar com medo...

Tem calma… As portas estão trancadas, não podem fazer nada… Fica aí quieta, não te levantes… Estou aqui para te proteger!

De repente, o vidro do lado da janela de Lia do carro parte-se por inteiro…

Traz…

Anda cá!Disse um rapaz do lado de fora do carro, agarrando o braço de Lia.

Não! Deixem-me!Disse Lia a gritar, enquanto os rapazes do lado de fora a passavam do vidro do carro para fora.

Lia!Gritou Tom destravando as portas e saindo do carro, para salvar Lia.


2 comentários: