sábado, 12 de maio de 2012

Coincidência? ●▽● (2ª Temporada - Capítulo 58)

Pronto… Não fiques com ciuminho… não precisas de ficar assim amor... Sabes que eu estou a brincar contigo quando disse que ela era excelente… Só tenho olhos para ti e tu sabes disso… - Disse Tom enquanto lhe dava miminhos.

Estou para ver isso… - Disse Lia meio desconfiada.

Vocês os dois… Meu Deus! Nunca vi um casal assim… - Disse Georg que estava com Susana nos últimos bancos de trás.

É muito raro ver um amor como o deles.Disse Bill continuando.

Vocês têm é inveja!Disse Tom a rir-se.

Pois pois… Deve ser isso.Disse mais uma vez Georg também a rir-se.

Acham que o Gustav vai perceber que lhe vamos fazer um encontro com a Sira? Quer dizer… Ele a esta hora deve estar desconfiado por nós não estarmos ao pé dele.Disse Susana.

Não… Pelo menos ele é que não quis ir connosco… - Disse Raquel.

A Raquel tem razão… Ele não deve ter ficado desconfiado, ele é que tomou a decisão de ficar no hotel, não fomos nós… - Disse Lia.

Mas porque será que ele quis ficar no hotel?Perguntou Raquel.


Sem comentários:

Enviar um comentário