terça-feira, 1 de maio de 2012

Coincidência? ●▽● (2ª Temporada - Capítulo 45)

Nesse momento, Lia desencosta-se de Tom e tenta ir do banco de trás para o banco da frente.

Tom apalpa-a…

Tom?Disse Lia surpreendida, virando a cabeça de forma a ver Tom.

Tom continuava a apalpá-la e a bater-lhe no rabo…

Pára quieto pá! E ajuda-me… Estou presa entre os bancos!Disse Lia tentando sair de lá.

E não te estou a ajudar?Disse Tom continuando e rindo-se ao mesmo tempo. – Vá… Pronto… Eu ajudo-te.

Dito isto, Tom coloca uma mão na cintura de Lia e uma no rabo dela, empurrando-a devagar para a frente…
Lia consegue finalmente ir para o banco da frente…

És mesmo parvo!Disse ela atirando-lhe com uma bola, supostamente do cão de Tom, que se encontrava por ali.

Tom consegue agarrar a bola com as mãos…

Tu é que pediste ajuda… Não tenho culpa!Disse ele continuando a rir-se. – Se precisares de mais ajuda é só dizer! Terei todo o gosto em ajudar-te!

2 comentários: