segunda-feira, 21 de maio de 2012

Human Connect To Human - Capítulo 1

Hallo :3
Esta fanfiction é escrita por uma amiga minha: Sara Tokiotelana.
Esta história vai ser passada a ser publicada no meu blog, devido a pedido da Sara ●ω●
Espero que gostem, assim como eu gostei ^^
Deixo-vos com o 1º Capítulo (:
Bjs

***********************************************************************************************************

Rakel e Monika eram duas irmãs gémeas com dez minutos de diferença uma da outra.
Rakel era a mais nova e Monika a mais velha, mas, apesar de serem gémeas, eram completamente diferentes em termos de gostos e estilos. Monika tinha um estilo mais descontraído e Rakel tinha um estilo mais decorado, com pulseiras, anéis, cintos, maquilhagem e nunca esquecendo das unhas, pois para ela eram uma das coisas mais importantes que tinha e dizia que se algum dia começasse a roer as unhas era porque estava mesmo mal!!!
Mas vamos ao que interessa, Monika tinha conhecido uma amiga a pouco tempo e queria conhece-la melhor, então não paravam de mandar SMS para ´´descobrir`` todas as coisas que não sabia dela.
Então, um dia, as manas foram passear e no meio do passeio receberam uma mensagem dessa mesma rapariga a dizer que a sua mãe se tinha sentido mal e estava a ir para o hospital com ela. As duas irmãs ´´colaram-se`` ao telemóvel, continuando a andar numa das muitas ruas do bairro onde viviam, de repente Monika sentiu um grande encontrão no braço e desequilibrou-se, mas felizmente uns braços firmes conseguiram segurá-la.

                                                                    By Sara Tokiotelana

Sem comentários:

Enviar um comentário