sexta-feira, 11 de maio de 2012

Coincidência? ●▽● (2ª Temporada - Capítulo 57)

Com que então não queriam ficar a sós… - Disse Gustav ao ver Susana sentada em cima de Georg e a música de fundo a tocar.

Nós não estávamos a fazer nada de mais… - Disse Susana saindo do colo de Georg e sentando-se ao lado deste.

Achas mesmo que nós iriamos fazer algo aqui ao pé de vocês?Disse Georg rindo-se.

Okay Okay… Não quero ouvir mais nada… - Disse Gustav esboçando um sorriso e abanando a cabeça, como se tivesse a dizer não.

E assim continuou o dia…
Mas não só este como alguns outros…
Até que passou duas semanas…

Então o que acham?Disse Raquel a Bill, Tom, Lia, Georg e Susana enquanto conversavam dentro do carro de 7 lugares que Tom alugou.

Acho uma ótima ideia! O nosso Gustav sempre precisa de alguma companhia feminina. Essa Sira parece-me excelente e parece me ser muito bonita!Disse Tom.

Eh! Cuidadinho aí! Nem penses nisso… - Disse Lia que estava sentada ao lado dele dando-lhe um murro no braço. – Só por teres agora rastas não quer dizer que podes andar atrás das raparigas. Além disso, ela vai ser a futura namorada do Gustav, não a tua…

Pronto… Não fiques com ciuminho… não precisas de ficar assim amor... Sabes que eu estou a brincar contigo quando disse que ela era excelente e bonita… Só tenho olhos para ti e tu sabes disso… - Disse Tom enquanto lhe dava miminhos.

2 comentários: