domingo, 6 de maio de 2012

Coincidência? ●▽● (2ª Temporada - Capítulo 54)

Tom pega no telemóvel e liga para a ambulância que veio logo…
A ambulância chega e leva a colega da mãe de Lia, Bruno e Sira para o hospital mais próximo…

Ainda na sala…
Tom, Lia e a sua mãe ficam a sós…

Porque é que não me contas-te antes a verdade Lia?Perguntou a mãe de Lia aproximando-se dela.

Desculpa mãe, mas tinha medo de como irias reagir.

Mas já estás bem, não estás minha filha?

Sim, já estou melhor... A sorte é que o Tom estava lá e ajudou-me… - Disse Lia olhando para Tom.

Obrigada por teres salvado a minha filha. Ainda bem que ela arranjou juízo e conheceu um rapaz como tu…

Tens razão mãe… Ele é o melhor rapaz que podia ter arranjado… - Disse Lia.

Dito isto, Tom coloca o seu braço de volta de Lia…

Porque não ficas para almoçar connosco?Disse a mãe de Lia, convidando Tom.

Claro! Seria uma honra.Disse Tom com um sorriso, tentando esquecer a situação que acontecera à bocado com Bruno, Sira e a mãe deles.

Entretanto num parque…

Lembras-te deste lugar Raquel?Disse Bill pegando na mão de Raquel, passeando ambos pelo parque até chegarem a um grande urso verde.

Flashback on

Vá... Bem me apanhar!Disse ela correndo até um urso verde que se situava no parque.

Podes querer que te apanho...- Disse ele correndo para a apanhar.

Raquel, quase a ser apanhada, resolve subir para cima do urso...
Mas Bill consegue agarrar-lhe pela cintura fazendo com que ela caísse para cima dele...

Solta-me… Solta-me...  Disse ela a rir-se tentando-se libertar das mãos fortes dele.

Desculpa, não posso… Agora és o meu mundo…

Flashback off

Claro que me lembro! Como é que me podia esquecer dessa parte do sonho? O sonho que nos uniu… - Disse ela olhando para ele com um ar apaixonado.


3 comentários:

  1. Gostei muito! Que fofos que são a Raquel e o Bill! Mais! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigada linda ♥
      Por leres e teres andado a comentar a minha fic ♥
      Mt Obrigada ●ω●
      Beijinhos (:

      Eliminar