sábado, 5 de maio de 2012

Coincidência? ●▽● (2ª Temporada - Capítulo 52)

Dito isto, Lia volta para o seu quarto, trancando a porta…

Meu Deus! E agora?Pensou Lia, ao mesmo tempo que pegava no telemóvel para telefonar a Tom.

Tom atende… Vá lá… - Disse Lia desesperada com o telemóvel ao ouvido.

Estou?Disse Tom do outro lado do telefone.

Tom! Estou tão feliz por ouvir a tua voz. Preciso que venhas até minha casa depressa…

Que aconteceu amor?Perguntou Tom preocupado.

Acho que um dos rapazes que nos agrediu está em minha casa, por favor vem depressa...

O quê? Como é que ele te encontrou? Amor, não saias daí… Eu vou ligar à polícia…

Não… Nós podemos resolver isto sem envolver a polícia… Ele está aqui porque é filho de uma colega da minha mãe. A Sira, a empregada do café do hotel que eles viram no sonho também está aqui… É irmã dele… Vem depressa Tom, por favor…

Vou já para ir… Já estou quase a chegar… - Disse Tom já dentro do seu carro.

Chegando já a casa da Lia…

Tom… Entra por aqui… Não deixes que ninguém te veja por enquanto… - Sussurrou Lia, ao pé da janela do seu quarto, dando sinal para ele entrar pela janela.

Tom entra pela janela…

Está bem Lia?Perguntou ele preocupado, chegando-se ao pé dela.

Sim estou…

Onde é que aquele anormal está?

Está na sala com a minha mãe e com as outras...

Okay amor... Vens comigo ou ficas aqui?Perguntou Tom.

Vou contigo…

Nesse momento, Lia destranca a porta do quarto e vão os dois até à sala, aonde estão todos sentados…

4 comentários:

  1. linda adorei tive ler o capitulo de 51 ate ultimo desculpa de manha e de tarde nao estive ca de manha fui ao veterinário com minha bebe e de tarde fui com minha mae levar a minha irma a catequese, e so antei no pc agora as 17h. Estou ansiosa para proximo capitulo. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não precisavas de explicar linda ♥
      Comentas quando quiseres (:
      Mas muito muito Obrigada Mel ●ω●
      Beijinhos ♥

      Eliminar
  2. Gostei bastante! Quero sabe qual vai ser a reaçao do Tom! Espero que nao faça nada de estupido! Mais! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Catarina <3
      Ainda bem que estás a gostar ♥
      Obrigada por seguires e comentares a minha fic ●ω●
      Beijinhos ♥

      Eliminar