sexta-feira, 4 de maio de 2012

Coincidência? ●▽● (2ª Temporada - Capítulo 50)

No hotel…

Então Tom? Isso são horas?Disse Bill vendo o irmão a entrar pela porta.

Onde é que estão os outros? E a Raquel e a Susana?Perguntou Tom.

Os outros já estão a dormir e as meninas já foram para casa. Já levaste a Lia a casa?

Sim… - Disse Tom caminhando em direção ao quarto.

Eh! Espera aí…

O que foi?Disse Tom virando-se.

Vais me contar o que se passou? Para onde é que vocês foram? E porque é que estás cheio de pó e areia na roupa?

Queres mesmo saber?Disse ele sentando-se ao pé do irmão.

Claro… O que se passou?

Eu e a Lia fomos… como é que hei-de dizer… agredidos… Mas ela não se machucou, consegui salvá-la a tempo…

O quê? A sério? Eu bem lhes disse que tinha tido um mau pressentimento… Meu Deus… E quem é que vos fez isso?

Sei lá… Não sei… Estava escuro, não deu muito bem para ver as caras deles, mas eu e a Lia já combinámos ir á polícia relatar o sucedido.

Credo! Que cena meu… Mas vocês já estão bem não estão? Como é que a Lia reagiu?Disse Bill preocupado.

Ela já está melhor, apanhou só um susto daqueles bem grandes, mas já está melhor…

Ainda bem…

Mas deixa lá isso… Já passou é o que importa… Vamos lá dormir que já deves estar com um grande sono por teres estado à minha espera.

Por acaso estou um bocadinho…

Então vamos lá embora…

Nesse momento, os dois levantam-se, colocando Bill o seu braço por de volta do irmão, e dirigem-se para o seu quarto para dormir…

No outro dia de manhã…

Lia! Lia?! Acorda… - Disse a mãe de Lia tentado acordá-la.

Oh mãe, o que é que foi?... Estou de férias…

Esta bem filha, mas quando fui buscar aqui as minhas senhas de autocarro que te emprestei no outro dia, cheguei me ao pé de ti e vi que tinhas um grande arranhão no pescoço. O que foi isso filha?

Ah… Isso foi o gato da Raquel que me arranhou.Disse Lia tentando disfarçar.

Uma arranhadela tão grande? Meu Deus! Ela tem de ter cuidado com o gato! Qualquer dia faço queixa à mãe dela…

Não mãe, deixa estar… Eu já estou bem… Deixa-me apenas dormir…

Está bem filha… Á tarde vamos receber visitas, por isso prepara-te!

Dito isto, a mãe de Lia abandona o quarto…

Visitas?Pensou Lia curiosa.

                                                            

4 comentários:

  1. *.* tou ansiosa por mais <3

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito! Gostei da desculpa da Lia e quero saber quem serão as visitas! Publica mais, sim? :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mt obrigada Catarina <3
      Claro que publicarei linda ●ω●
      Mt Obg ♥

      Eliminar