quarta-feira, 9 de maio de 2012

Coincidência? ●▽● (2ª Temporada - Capítulo 56)

Georg e Susana ficam a sós…

Eu disse-te que ele ia acabar por se ir embora… - Disse Susana a rir-se.

Tiveste razão… Mas quem diria hein?Disse Georg.

Queres ouvir música? - Disse ela aproveitando o momento que estavam a sós.

Claro, porque não?

Nisto, Susana levanta-se e dirige-se a uma mesa que tem um rádio…

Susana liga o rádio…

(Coloquem a música :3)


Susana começa a dançar devagar, ao ritmo da música, ao mesmo tempo que vai em direção a Georg…

Quem diria que um sonho nos tenha unido… - Disse Susana já sentada em cima de Georg.

Mas ainda bem que uniu…

Dito isto, Georg começa a beijar Susana…

As mãos de Susana começam a percorrer as costas de Georg, levantando-lhe um bocado a camisola…

Susana pára… - Disse Georg.

O que foi?Disse Susana parando com as mãos.

Não faças isso… - Disse Georg agarrando-lhe as mãos. – Vamos esperar pelo momento certo...

Mas…

Eu quero que seja especial para ambos… - Disse Georg acariciando-lhe a cara.

Okay… Eu compreendo amor… Quando chegar a altura certa... (: - Disse ela esboçando um sorriso.

Nisto...
Entra de repente Gustav...

Com que então não queriam ficar a sós... - Disse Gustav ao ver Susana sentada em cima de Georg e a música de fundo a tocar.

3 comentários:

  1. Amei! E tinha logo d entrar o Gustav! Enfim! Eu gostei da musica... É uma das minhas preferidas! ;D Boa escolha! A musica certa é para o momento certo. XD
    Mais! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada ♥
      Tenho cá uma intuição xD Fui logo escolher uma das tuas músicas preferidas xD
      Vou ser vidente xD
      Mas pronto... Ainda bem que gostas-te ●ω●
      Muito obrigada (:

      Eliminar
  2. Obrigado por leres Anokas (:
    Fico muito feliz que tenhas gostado *-*
    Muitos Beijinhos <3

    ResponderEliminar