sexta-feira, 30 de março de 2012

Coincidência? ●▽● (Capítulo 9)


Chegando ao pé deles...

Ola de novo… - Disse o de tranças.

Nós temos de ir embora….Disse Lia.

Humm… Já?...- Disse mais uma vez o de tranças.

Pois já? - Disse Jessi.

Sim... - Disse Lia querendo ir-se embora, pois não gostava do facto de Jessi gostar de "Sam".

Adeus.Disseram Lia e Raquel.

Adeus. - Disseram os rapazes.

Adeus Raquel.Disse o de cabelo louro olhando para Raquel com uma cara triste.

Adeus.Retribuiu Raquel.

Já de noite, Raquel esteve a pensar no que lhe acontecera e do que haveria de fazer. 
No hotel, ele também estava a pensar no que tinha feito e se conseguiria arranjar coragem para falar com ela sobre o que sucedera e se um dia a voltaria a ver.

Raquel acendeu a luz do candeeiro e olhou para o telemóvel onde tinha guardado o número dele, antes de Lia deitar o papel fora.

- Será que devo ligar-lhe?   – Pensou Raquel. – Não, não posso, de certeza que aquilo não passou de uma coisa sem valor, aliás, ele é mais velho que eu, de certeza que ele não iria andar com uma miúda mais nova… mas… não sei… e se … não… ai, o que é que faço…pronto, vou ligar-lhe, quero lá saber, seja o que Deus quiser...

No hotel…

Trim..Trim…

Estou? Quem fala?Disse o de cabelo louro atendendo a chamada. – Estou? Está aí alguém? Olha... desligou, mas quem seria?

No outro lado…

Ai meu deus, não sou capaz, ai... a sua voz é tão bonita … Oh meu Deus! Eu disse isto?! Não, não pode ser. Será que gosto dele? Ai, meu deus… o que é que vou fazer…bem… vou mas é dormir e não pensar mais nisso que é melhor… - Disse Raquel.

No hotel…

Mas quem será que me terá ligado? Seria engano? Seria uma partida? Ou seria a Raquel? Não, não pode ser a Raquel… ela não me ligava depois do que aconteceu…ou ligava? Será que gosta de mim? Ai meu deus, e se ela não gostar? Eu sou mais velho do que ela… ela não deve gostar de rapazes mais velhos…ou pode? Bem, o melhor é ir dormir, penso nisto amanhã com mais calma… - Pensou o de cabelo louro.


Sem comentários:

Enviar um comentário