sábado, 31 de março de 2012

Coincidência? ●▽● (Capítulo 16)

Já devem ter ido para outro sítio qualquer...- Disse ele enquanto fechava a porta do quarto. - Mas vá... Tira lá essa camisola que está toda suja...

Eu tiro sim a camisola, mas queres que a tire aqui à tua frente? - Disse Lia com um ar de desconfiada.

Não me importava nada linda! - Disse ele quase a babar-se e mexendo de forma provocadora o seu piercing.

Só podes estar a gozar comigo... E tu achas que eu vou tirar a camisola em frente a um rapaz que eu conheço à uns dias?! É que nem pensar!

Conhecemo-nos à alguns dias sim, mas se tu quiseres podemo-nos conhecer MUITO melhor... - Disse ele chegando-se próximo dela.

Bem... Posso utilizar a casa de banho? - Disse Lia desviando-se dele antes que alguma coisa que Lia não queria acontecesse... ou pelo menos pensava ela...

Claro que podes! A casa de banho é ali... Estás à vontade! Faz de conta que este quarto é teu. - Disse ele.

Lia entra na casa de banho e fecha a porta, mas não repara que a porta não se fechou decentemente, deixando assim uma pequena abertura... Abertura esta que fez com que o de tranças espreita-se...

Lia tira a camisola... Ficando ele a apreciar as suas curvas...

Meu Deus! Esta rapariga com esta idade tem um corpaço... Que idade é que ela tem?? 15, 16?? É mais nova que eu... Meu Deus...não posso... tenho de me controlar!... Mas... sempre tenho uma alternativa, a sua amiga Jessi... Aqueles olhos deixam-me completamente doido... Mas... não sei a idade dela também... Fogo!! Também não sei nada!! Tenho de averiguar o assunto! - Pensou ele.

Mas mesmo assim não deixava de olhar para o corpo de Lia...


3 comentários:

  1. Obrigado Jessi por me ajudares ♥
    Deste-me uma GRANDE ajuda ;)

    ResponderEliminar
  2. De nada linda :)
    Sempre que precisares de alguma ajuda, eu posso dar uns toques da minha "mente perversa" :D
    OMG!

    ResponderEliminar