quinta-feira, 29 de março de 2012

Coincidência? ●▽● (Capítulo 2)


Até que…

Hey! Esperem aí!

Elas pararam de andar e começaram a olhar para trás.

Andem cá... ainda tenho de fazer uma coisa! Disse ainda o de tranças, fazendo com que as duas amigas se olhassem uma para a outra, um bocado desconfiadas.

O que foi?Disse Raquel olhando para o mais alto que parecia que não estava a compreender a atitude do irmão.

Esperem...Disse o de tranças enquanto tirava um papel e uma caneta do bolso e escrevia lá qualquer coisa...

O que é isso?Disse Lia olhando para o mais alto.

Não sei... ele é que sabe!Disse o mais alto rindo-se e depois apercebendo-se do que o irmão estava a fazer.

Tomem lá ;)

O que é isto? Disse Raquel a olhar para o de tranças.

É o meu número e o do meu irmão... para depois conversar-mos...Disse o de tranças.

O meu também?Disse o mais alto surpreendido com o irmão, parecendo que lhe ia pedir uma explicação.

Sim... o teu também.Disse o de tranças olhando para o irmão, mas logo de seguida olhando para as raparigas.

Ok...Disse Lia, olhando para o de tranças com cara séria e olhando para Raquel que ainda estava a olhar para o papel. - Vem nós temos de ir, adeus e obrigada… acho eu.Disse Lia apressadamente, atrapalhada com o que tinha acontecido.

E lá foram as duas comer algo num café.

Ainda naquelas ruas… os dois irmãos conversavam…

Porque é que lhes deste os nossos números? Elas não nos vão ligar! Tu viste a cara delas quando viram o papel? Disse o mais alto, que parecia ser o mais compreensível.

Elas vão ligar, achas que elas iriam perder uma oportunidade destas! Disse o de tranças rindo-se da expressão séria do irmão.

Mas qual oportunidade?! Elas são mais novas do que nós... achas que elas vão perder tempo com rapazes que não são da idade delas?Disse ainda o mais alto, parando de andar.

Como se hoje em dia, as raparigas não gostassem de rapazes mais velhos. Disse o de tranças. – Aliás eu vi que gostas-te da miúda que estava com a outra. – Disse rindo-se.

Qual miúda?Disse o mais alto com uma expressão séria.

Tu sabes… aquela para quem estavas sempre a olhar…aquela mais morena… de cabelo castanho… de olhos castanhos… um bocado mais alta do que a outra… de cabelo solto….(Raquel) – Disse o de tranças rindo-se.

Deves estar a imaginar coisas.

Admite, eu conheço-te.Disse o de tranças. – Aliás, ainda vem que eu também lhes dei o teu número, assim podes falar com a tua amada à vontade.

Haha… que engraçadinho! – Disse o mais alto, sabendo que o irmão tinha razão e tentando disfarçar.

No café….

6 comentários: