quinta-feira, 29 de março de 2012

Coincidência? ●▽● (Capítulo 4)


Hum... OkDisse Raquel a sorrir. – Olha vêm aí as minhas amigas!

Olá!Disseram Lia e Jessi.

OláDisseram os dois.

Vem eu vou andando... adeus Raquel...Disse ele com aquele sorriso que consegue fazer qualquer uma suspirar.

Adeus – Dissemos as três.

Logo quando ele se foi embora, a Lia sentou-se ao pé de mim...

Tiveste a falar com ele?Disse ela com um ar sério.

Tive e acho-o muito simpático. Disse Raquel olhando para trás a ver se ainda o via.

Olha se fosse a ti tinha cuidado, tu não o conheces de lado nenhum, só te estou a avisar.Disse Lia ainda com um ar sério.

Eu sei, mas aquele rapaz é mesmo parecido com ele, fisicamente e psicologicamente.Disse ela olhando para a Lia.

Parecido com quem? - Disse Jessi um pouco confusa.

Com um vocalista de uma banda... - Disse Raquel

Gostas dele?Disse Jessi com um ar intrigado.

Não não… achas?Disse Raquel tentando parecer zangada com a pergunta, pois ela não sabia se gostava dele ou se apenas era curiosidade.

Ok, já não se fala mais nisso, vamos passear que foi para isso que viemos aqui.Disse Lia levantando-se e a puxar Raquel pelo braço.

No hotel….

Então maninho, só agora é que vieste?Disse o de tranças ao vê-lo entrar um bocado preocupado. – Que se passa?

Estás a ver as raparigas que ontem conhecemos?Disse ele ao irmão.

Sim... tiveste com elas?Disse o de tranças levantando-se da cama para se sentar e ficar a ouvir o que tinha acontecido.

Eu vi aquela rapariga... tu sabes qual... E ela perguntou-me o meu nome e eu... menti-lhe... com medo que ela descobrisse algo.Disse ele olhando para baixo.

E é por isso que estás assim? Disse o de tranças levantando-se.

Sim, sinto-me mal por lhe ter mentido.Disse com um ar entristecido.

E como é que lhe disseste que te chamavas?Disse o de tranças vestindo-se.

Jon.Disse ele olhando para o irmão.

kkkkkkkkkkkkkkkk...Hahahahaha…. A sério? Estás a gozar, não estás? Hahaha… Jon? Essa é boa...sinceramente…podias ter escolhido um nome melhor… - Disse o de tranças já vestido a rir-se da mentira que o irmão fez.

Ri-te ri-te, enquanto tens dentes... Disse atirando uma almofada à cara do irmão.

Pronto... Calma Leão...Olha, então vamos fazer assim, vamos almoçar e depois vamos ver se encontramos por aí as raparigas, ok? Disse o de tranças com pena do irmão.

Ok, pode ser...Disse o mais alto de cabelo louro parecendo mais animado.

Vá... Vamos almoçar... - Disse o de tranças dando uma festa ao cabelo do irmão.

Depois de almoço, os dois  já estão na rua a ver se conseguem encontrar as raparigas, até que as vêem ao longe a saírem da loja de animais.

Olha lá estão elas!Disse o de tranças. - Vamos ter com elas! - Dito isto começa a correr.

Ok, espera aí por mim! Disse o mais alto correndo atrás do irmão, que parecia que este ia atirar com as raparigas ao chão.

Chegando ao pé das raparigas…

6 comentários:

  1. Até o Tom me dá razão ! Jon ... hahaha!
    Mais uma vez, estou a amar, não queres postar outro?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahah ●▽●
      Obg ♥
      Não sei... Ainda estou indecisa se hei-de postar outro hoje ou só amanhã (:

      Eliminar
  2. agora estou curiosa para saber o que vai acontecer ... estou a gostar

    ResponderEliminar
  3. posta hoje!!! ou mehlor...agora!!! e linda a fic tou a amar!! =)

    ResponderEliminar