sexta-feira, 30 de março de 2012

Coincidência? ●▽● (Capítulo 11)


Até que...
Tocam-lhe nas costas... era Raquel e Lia...
O que estariam ali a fazer?!

Olá! – Disse o de cabelo louro olhando para Raquel.

OláDisse Lia olhando para os dois que se estavam a olhar constantemente. – Bem... eu vou-vos deixar a sós... – Disse fingindo estar a falar com alguém ao telemóvel e saindo para fora do hotel.

Senta-te. Não fiques em pé...Disse ele levantando-se para ela passar para a cadeira que estava ao pé dele.

Oh.. obrigado...Disse Raquel sentando-se ao pé dele.

Raquel... Eu preciso de falar contigo...Disse ele olhando para ela com uma cara séria.

Diz...Disse ela também olhando para ele.

Era sobre o assunto de ontem que nos aconteceu.... Queria te pedir desculpa sobre isso... eu não sei o que se passou comigo... simplesmente acho que a verdade saiu... Eu amo-te... – Disse ele com uma cara de aliviado e com um brilho nos olhos.

Amas-me? A sério? – Disse ela.

Sim... Amo-te... eu sei que sou mais velho, mas o amor não escolhe idades, eu também sei que não me conheces muito bem, mas podemos conhecer-nos melhor... Disse ele agarrando as mãos dela fazendo com que os olhares deles se cruzassem. – E tu? Amas-me?

Eu… não sei… nós conhecemo-nos há tão pouco tempo… - Disse ela tirando as suas mãos das dele. - Mas uma coisa é verdade... Acho que tenho um fraquinho por ti...

A sério? - Disse ele com uma cara de surpreendido.

Sim... Acho que também estou apaixonada por ti... 

Nesse momento, ele levantou-se e agarrou-lhe na mão, levando-a até ao seu quarto...

3 comentários:

  1. Meu deus! Chega a parte do quarto! XD Gostei muito e quero saber o que se vai acontecer a seguir! :D

    ResponderEliminar
  2. Elá eles passam logo para o quarto, LOL xD

    ResponderEliminar