sábado, 31 de março de 2012

Coincidência? ●▽● (Capítulo 14)


Dito isto, Tom abraça-lhe a cintura e leva-a até o café...

Já dentro do café...

Vamos-nos sentar ali... – Disse ele. - O que queres comer? Há muita coisa, é só escolher… Ah… e também me podes escolher a mim, claro… já que eu também estou incluído no menu… - Disse piscando-lhe de novo o olho.

Ha-ha-ha... Já pensas-te em ir para comediante? - Disse ela ironicamente, mas um pouco corada.

Por acaso já... mas tinha medo de não poder encontrar a minha princesa...– Disse ele agarrando a mão dela.

Qual princesa? – Disse ela tirando a sua mão.  - A minha amiga Jessi?...

Não... Achas? Só tenho olhos para ti! – Disse ele olhando para Lia.

Nananana... Nem pensas que me engatas... - Disse ela.

Porquê? Já te estou a começar a engatar? – Disse ele agarrando-lhe de novo as mãos, que de novo Lia tirou.

Nem penses, que eu não caio nesses teus truques.– Disse ela 

Claro que não cais... És muito bonita e inteligente para isso... – Disse ele levantando-se. - Eu vou pedir dois sumos e dois pastéis para nós. Não demoro... - Dito isto dá-lhe um beijo na cara e dirige-se ao balcão do café.

Lia fica sozinha à espera dele...

Meu Deus... Ajude-me! Não me posso apaixonar por ele... nem sequer o conheço... Será que estou a ficar apanhada por ele?...  – Pensou Lia enquanto olhava para ele a pedir os pastéis.


2 comentários: