sexta-feira, 30 de março de 2012

Coincidência? ●▽● (Capítulo 6 - 2º parte)


Foram pelo elevador e quando chegaram abriram a porta.

É aqui que estamos a viver por uns tempos... – Disse ele tentando fazer com que ela se esquecesse da conversa de há pouco.

Uau...É grande o quarto...Disse Raquel a olhar, espantada por estar tão limpo.

Sim :D ... e sou eu que o arrumo... o meu irmão só lhe apetece dormir...Disse ele a rir-se e à procura do telemóvel na cama.

Hahahah... acredito... - Riu-se Raquel

Bem...Podes-me ajudar a procurar o telemóvel? Eu tenho a certeza que o deixei por aqui... - Disse ele sorrindo

Claro...Disse Raquel.

Conseguiste encontrá-lo?Disse o de cabelo louro.

Não e tu?

Também não...Disse ele a rir-se.

Afinal, acho que o encontrei...Disse RaquelEstá aqui debaixo da cama...

Debaixo da cama? Como foi aí parar aí?Disse ele rindo-se. – Espera aí eu tiro-o... (:

Não... deixa estar... eu estou quase a apanhá-lo...Disse Raquel ajoelhada a olhar para debaixo da cama.

Espera que eu ajudo-te...Disse ele indo para ao pé dela ajoelhando-se também. – Espera...

De repente, ambos conseguem tirar o telemóvel debaixo da cama ao mesmo tempo, e quando se dão conta ambos estão a segurar o telemóvel com as mãos um do outro a tocarem-se.

...Desculpa…- Disse ela atrapalhada.

Não faz mal…está tudo bem…- Disse ele

Até que... ela cruza o olhar com o dele... e ele começa a colocar a cara mais perto da dela... e ambos começam a beijar-se...

De repente, o telemóvel toca... era o seu irmão... 
Ambos pararam de se beijar e ele atendeu com uma cara de atrapalhação.

Com isto, ela levantou-se logo.
Quando a conversa ao telemóvel acabou... ambos saíram do hotel sem dizerem nada sobre o sucedido.

Ao pé da loja dos animais…

4 comentários:

  1. gostei ler linda eles deram conta que gostavam um do outro mas nao queriam disser, as vezes por distração descobrimos quem gosta de nos, esse caso foi por caso do telemóvel ela deixou cair e ele ajudou a apanhar e quando deram conta estavam com mãos dados um ao outro adorei linda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obg por leres Mel ;)
      Ainda bem que gostas-te...
      Pois é... a distracção não é assim tão má ●▽●

      Eliminar