sexta-feira, 30 de março de 2012

Coincidência? ●▽● (Capítulo 8)


Noutro sítio da loja…

Então Raquel? O que aconteceu?Perguntou Lia.

Porque é que queres saber? Não aconteceu nada.Disse Raquel a tentar disfarçar.

Não me mintas, eu sei que se passou algo, vê-se pela tua cara, vá lá conta-me.Disse Lia olhando para Raquel.

O que aconteceu?Disse Jessi surpreendida.

Ok, eu conto, mas não digam a ninguém, ok?Disse Raquel.

Ok, nós não contamos a ninguém, certo Jessi?Disse Lia.

Yap. No one.Disse Jessi.

Pronto…Eu e ele… beijámo-nos.Disse Raquel desabafando.

O quê? A sério? Raquel, tu não o conheces de lado nenhum… tu gostas dele?Disse Lia espantada com a amiga.

Não sei se gosto ou não, só sei que quando dei por nós estávamos a beijar-nos, afinal tu sabes que eu gosto do vocalista da banda e sabes que ele é parecidíssimo com ele… não só fisicamente como psicologicamente… Disse Raquel a tentar defender-se.

Está bem, mas isso não é um motivo para se beijarem, e só o conheces desde ontem...Disse Lia.

Eu sei, não devia ter acontecido, mas agora já está, já não posso voltar atrás, o que está feito está feito, e ainda por cima, depois disso, nenhum de nós teve coragem de falar sobre o assunto.Disse Raquel olhando para os rapazes de longe. – Será que eles estão a conversar sobre o mesmo?

Não sei, mas de certeza que sim, e olha que ele parece estar atrapalhado com o que aconteceu também.Disse Jessi olhando para o de cabelo louro. – Mas pronto… vocês mais cedo ou mais tarde têm de resolver isto…

Pois… Eu sei…Disse Raquel ainda olhando para eles.

Já eu vou arranjar coragem e falar com o Sam… - Disse Jessi.

Com o de tranças? Porquê? Disse Lia.

Eu sinto alguma coisa por ele… e de certeza… ele por mim… - Disse Jessi com um sorriso na cara.

O quê??Disse Lia.

Nesse momento Jessi começa a correr em direção aos rapazes, fazendo com que Raquel e Lia também fossem atrás.

Chegando ao pé deles...

Sem comentários:

Enviar um comentário