sexta-feira, 30 de março de 2012

Coincidência? ●▽● (Capítulo 12)

Nesse momento, ele levantou-se e agarrou-lhe na mão, levando-a até ao seu quarto...



Dentro do quarto…

Entra... Senta-te ali...Disse ele apontando para a cama e sentando-se ao pé dela.

Obrigada Jon... - Disse ela.

Trata-me antes por Bill, ok? ... Bem... eu tenho uma coisa para te contar... a verdade sobre mim... Disse ele passando a mão pelo cabelo dela.

A verdade?Disse ela um bocado assustada.

Sim... a verdade, mas por favor não faças nada de precipitado...Disse ele com um ar aflito. – Eu sou o vocalista da banda Tokio Hotel... o meu nome verdadeiro não é Jon, mas sim Bill Kaulitz... e vim aqui passar férias para fugir da rotina... para tirar uns dias de paz...Disse ele olhando para Raquel.

Não… não pode ser... - Disse ela.

Mas é verdade... e aquele de tranças é o meu irmão gémeo... deves saber quem é... Chama-se Tom... Disse ele agarrando-lhe as mãos.

Estás a falar a sério?Disse ela.

Sim... a sério.Disse ele dando-lhe um beijo na cara.

Meus Deus... não sei o que dizer...Disse ela olhando para baixo.

Não é preciso dizeres nada... - Disse ele levantando-lhe a cara para conseguir que ela olha-se para ele, olhos nos olhos. – Sabes que gosto muito de ti, desde o primeiro dia que te vi?

Raquel deu um sorriso, ainda pensando que estava a sonhar.
Até que... de repente, ele pega na cara dela e chega-se dando-lhe um beijo...


4 comentários: