quinta-feira, 29 de março de 2012

Coincidência? ●▽● (Capítulo 5)


Chegando ao pé das raparigas…

Olá, meninas. Por aqui outra vez?Disse o de tranças olhando para elas.

Claro...Disse a Lia olhando para o chão.

Olá de novo…desculpem o atraso… - Disse o mais alto sem fôlego de tanto correr.

OláDisseram.

E tu és?Disse o de tranças olhando para Jessi com um olhar atrevido.

Jessi… Prazer em conhecer-te… - Disse

O prazer é todo meu… - Disse o de tranças ainda olhando para ela.- Vem podemos acompanhá-las? 

Não sei… é melhor não, desculpem.Disse Lia um pouco chateada com a troca de olhares entre ele e Jessi.

(Estaria Lia a começar a ficar com ciúmes?)

Porquê? – Disse o de tranças insistindo.

Porque nós não vos conhecemos bem. – Disse Lia olhando para Raquel, à espera que ela disse-se alguma coisa.

E têm medo, é isso? – Disse o de tranças.

Não é isso... apenas...é melhor não... – Disse Lia meio atrapalhada com a pergunta.

Deixa de insistir com elas, elas têm razão.Disse o mais alto tentando avisar ao irmão para parar.

Ok, mas primeiro quero saber o vosso nome... depois eu digo-vos o nosso, ok? Disse o de tranças olhando para nós com um ar empolgado.

Ok, não há problema. Eu sou a Raquel, esta é a Lia e esta a Jessi... como já sabes... Disse Raquel.

E vocês? Como se chamam? Disse Lia que já agora também queria saber o nome deles.

Eu sou o… Sam e este é o meu irmão gémeo Jon.Disse ele tentando não se rir com o nome do irmão.

Ok "Sam".Disse Lia.

Vem, nós vamos deixá-las seguir o vosso caminho. Adeus meninas.Disse o mais alto com um sorriso na cara que por dentro via-se que estava um bocado triste.

Quando os dois estavam prestes a irem embora, Lia olhou para a cara tristonha de Raquel ao vê-los ir, mas... mesmo sabendo que não os conhecia bem... e apesar de a ter incomodado a troca de olhares entre o de tranças e Jessi... Lia voltou a chamá-los para fazer a vontade à amiga.

Mudaram de ideias foi?Disse o de tranças rindo.

Não, só acho que como não nos conhecemos bem, talvez esta seja uma oportunidade.Disse Lia olhando para eles.

Fixe. Então vamos aonde?Disse o mais alto com um sorriso olhando para Raquel.

Vamos ver as coisas por aqui e ver o que há, o que acham? Disse Lia. - Não há mais nada para fazer além disso... basicamente... xD

Sim, boa ideia. Vamos...Disse o de tranças deixando Lia passar para a frente dele.

Esperem… esqueci-me do meu telemóvel no hotel.Disse o de cabelo louro com uma cara aflita. – Podem ir comigo buscá-lo?

Eu fico aqui mais a Lia e a Jessi à vossa espera, vão vocês ao hotel, ok? Disse o de tranças ajudando o irmão com Raquel.

Ok... Raquel vens comigo?Disse o mais alto com um sorriso na cara à espera de um sim.

Claro... Por que não?Disse Raquel.

No hotel...




6 comentários:

  1. quero mais ummmmm <3<3<3<3<3 agora viciei e linda mm continua e posta mais pliiiiiissss <3<3<3<3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amanhã eu posto ●▽●
      Ainda bem que gostas Bia (:
      ●▽●

      Eliminar
  2. já vai passar para a parte do hotel ? huhu ...

    ResponderEliminar
  3. Agora sim, está a tornar-se interessante! XD (sempre esteve interessante) mas agora no hotel... AI mae do ceu! O que acontecerá?! Estou curiosa por saber! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que se irá passar...
      tantantantannn xD
      Estás prestes a descobrir (:

      Eliminar