terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Sorry + Miminho + Músicas ღ

Hiya (:

Tiveram saudades? :c
Ahah Estou a brincar com vocês (:

Mas continuando…

Sendo muito direta:
Eu hoje vim postar aqui um miminho para vocês, para tentar recompensar o tempo todo que eu tive sem postar :s

(E desculpem lá a ausência :s)

São umas dicas para vocês decorarem as vossas unhas e deixarem-nas extremamente "únicas" e "raras" (:

Prontas para saberem quais são as dicas que eu tenho para vos mostrar? :3
Então carreguem em “Leia mais” +.+

Bem…
Eis aqui algumas dicas que eu encontrei pela net que achei muito giras e criativas, e que gostaria de partilhar com vocês c:
Carreguem nas imagens para verem-as em maior ;)
































Espero que tenham gostado e que estejam a pensar em experimentar ;)
Deixem nos comentários quais das dicas foi a tua preferida :3

Já agora...
Umas musiquinhas que também quero partilhar com vocês que descobri à muito pouco tempo, mas que adorei +.+



Espero que tenham gostado :p

2 comentários: